JB

Olá Meninas
Somos novas Blogueirassss...

Sou a Jaqueline Campina, tenho 21 anos estou cursando Administração, eu sou a Bruna Benatti, tenho 19 anos estou no curso de Ciências Contábeis....
                                                              



Sei que vocês após lerem isso estão pensado do que essa duas meninas vão falar nesse Blog .... Aff !!!! Pode ficar tranqüilas que não vai ser sobre a calculadora financeira ou sobre Plano de contas apesar de gostarmos disso hehe...

Somos Primas, e neste Blog vamos falar do que realmente gostamos nos duas JUNTAS !!! Moda, Tendências, beleza, corpo “dietas, academia”, fofocas, decoração,  maquiagem, cinema, etc

Espero que gostem, SEJAM MUITO BEM VINDA ao nosso Blog...

Bjos


Jaque & Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com