look do dia -

Olá Meninass.... 
Como vcs já dever ter percebido eu sou muito básica na hora de compor algum look... 
Este look que eu montei para ir no Coquetel da Carmen Steffens na terça-feira... tem um segredinho que eu vou contar só para vcs!!
É um Vestidooo!!!!  Ele é um vestido dCalvin Klein só usei uma vez no ano novo, como estava ventando, e não achei uma jaqueta para colocar, revirei meu guarda- roupa,  foi ai então que eu achei essa camisa jeans... como já comentem em uma matéria aqui no blog... Jeans fica bem com tudo, e eu amo!!! 
Resultado o vestido virou uma saia longa hehehehe



 Creditos:
Vestido: Calvin Klein
Camisa: brecho
Cinto: comprei na loja Sempreviva "na Carlos Botelho"
Sapato: não lembro!!! rsss


Espero que gostem!!! Segredo revelado....

By Jaque


Um comentário:

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com