Presente da MAMÃE

olá Meninas... 
Minha mãe chegou semana passada com essa novidade.... um colar igual bonequinhos que tenho visto BASTANTE nos carros, que é aquele que colam cada membro da família... Uma modinha que sinceramente eu ainda não sei da onde veio!rsss 
Como não gostamos de ficar dessa modinha eu tbm tenho no meu carro e moto hihihi

Nossa minha demora, mais quando da uma de suas voltinhas no centro sempre encontra coisas Fofíssimas, para casa, cozinha, acessórios e etc e como preços ÓTIMOS... qualquer dia vou dar uma câmera para ela fazer um ACHADINHO aqui para o blog.
Então direto ao assunto ela foi buscar um para mim tbm... e me entregou ontem!!
EU AMEIIII


Eu, meu namorado e a minha Cachorra... e uma graça ne??


Aonde ela encontrou... Na PINK BIJU aqui no centro de Piracicaba!!

beijosss

Espero que tenham gostado!!!

By Jaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com