Vanessa e seus ESMALTES!!!!

Olá a partir de hoje começo a participar toda segunda-feira do  J&B. Venho aqui falar da minha paixão, os esmaltes. Os vidrinhos que me levam a loucura e me fazem querer sempre mais e mais. Atualmente tenho cerca de 300 esmaltes, a coleção aumenta a cada dia.
Toda semana trarei aqui os esmaltes que usei na semana e as novidades que envolvem esse assunto. E não são poucas. Atualmente essa área do mercado é promissora e garante investimentos de empresas nacionais e internacionais. Sempre com novidades para embelezar ainda mais as nossas unhas. E deixar, viciadas como eu, maluquinhas.
Bom chega de blábláblá e vamos ao que interessa:

ESMALTES DA SEMANA!!
Onde achei:
* Esmaltes da Fina Flor e Sancion Angel eu comprei no site www.BelaGlamour.com.br, lá vendevárias marcas que não encontramos em Piracicaba, além de lançamentos que demoram a chegar aqui.
* Os esmaltes da Dote são mais fácil de encontrar aqui na cidade. Esses eu comprei na Camila  
Cosméticos, fica na Rua Governador Pedro de Toledo, bem em frente ao Mercado Municipal.
* Colorama a gente encontra em qualquer canto né! Esse é da coleção nova, mas tem nas principais perfumarias. 
* Os flocados da Big Universo já vi em várias perfumarias da cidade. Esse eu comprei na Visual, que fica na Rua Boa morte, próxima a The Feet.
* Espero que tenham gostado das minhas escolhas!
* Não percam quinta-feira, que volto para falar sobre as novidades de esmaltes que chegampara nos enlouquecer. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com