NOVIDADES FORUM PIRACICABA+PROMOÇÃO

Olá Meninas.... ai graças a Deus um solzinho hoje,  eu amo chuva mais quando estou em casa sem fazer nada sabe... porque podemos fazer mil e uma coisas ex: acordar, comer, dormir  acordar de novo, comer, assistir um filme, dormir e etc rss 
Então Lembra que eu comentei com vocês sobre a LOUCURA TOTAL DA FORUM PIRACICABA, Gatinhas e Gatinhos roupas da Coleção de OUTONO/INVERNO e PRIMAVERA/VERÃO COM ATÉ 70% DE DESCONTO....  o que estão esperando para correr para a FORUM, está PROMOÇÃO é por tempo LIMITADO.....
É Logico que eu NÃO resisti ne.. Foi conferir TUDO para mostrar para vocês... Separei alguns look que entraram para a minha Lista de Desejo...  

Confiram....













BEIJOS BEIJOS
Jaque


FORUM
SHOPPING PIRACICABA
Avenida Limeira, 722  
F: 3413-0950
WWW.FORUM.COM.BR 

* Desculpa pelas fotos, tirada pelo meu irmão rss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com