Vanessa e seus ESMALTES

Olá meninas,
Como estão? Nem começou a semana e já estou numa correria daquelas, ainda bem que tem o feriado para dar uma relaxada não é mesmo?!
Passando rapidinho aqui para mostrar os esmaltes que usei na última semana.
Vamos a eles:
Esmalte 1
Para começar a semana queria um esmalte delicadinho. E estava louca para usar o Luz do Coração da Impala, que é um esmalte de cobertura transparente cheio de coraçõezinhos rosa. Muito fofo!
E de novo passei dois esmaltes diferentes. Um no anelar e no dedão que foi o Completa da Ludurana, um coral puxado para o rosa.  E o Perlato, também da Ludurana, nos outros dedos. Ele é um branco com micro brilhos.
Para dar o charme coloquei os corações onde passei o Completa. Você tem que caçar os corações no vidrinho, mas nada muito complicado. Para facilitar eu usei um palito.
Esmalte 2
Depois de tanta delicadeza, quis dar uma radicalizada ( hehe). Escolhi o Salto Alto da Mohda, um verde folha super vivo. Ele tem o acabamento fosco. Para finalizar carimbei uma faixa na unha com a estampa de oncinha da placa Konad M57.  Gostei bastante do resultado, mas logo tirei..hehe
Esmalte 3
Quando eu canso do esmalte, eu começo a descasca-lo ( a loka né rs). Enfim para me motivar a passar outro. Porém eu estou na correria e não tenho muito tempo. Então escolho esmaltes fáceis de passar e que sequem rápido. O salvador da pátria da vez foi o Lily da Rivka. Ele é um holográfico azul clarinho, meio cinza. Desculpem-me, mas esqueci de tirar foto dele no sol. A holografia é bem sútil. Mas gostei do esmalte.

Onde encontrei:
Esmaltes Ludurana – Na Charm Cosméticos que fica na esquina da XV de novembro no centro de Piracicaba.
Mohda – Comprei na Linda de Viver Cosméticos, na Rua Santa Crus, 369. Próximo a Sorveteria Paris. Não lembro quanto foi, mas foi em torno de R$3,00.
Rivka – Comprei no site www.belaglamour.com.br . Paguei R$10,90.
Meninas espero que tenham aprovado as minhas escolhas!
Estou querendo colocar aqui também fotos das leitoras. Então bora escolher um esmalte bem bonito, tirar foto e mandar para o Conselho de amiga.
Beijos e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com