Vanessa e seus esmaltes

Olá meninas!
Como vocês estão? Eu estou bem, mas espirrando que é uma beleza. Já ouviu falar em alguém que tem alergia a chuva? Pois eu devo ter, é só chover que a alergia aparece. Como hoje não está com tempo de chuva, acho que logo logo essa alergia vai embora.

Mas chega de blá blá blá e vamos as cores escolhidas da semana. Eu me inspirei no post do Color block e só usei cores vivas e bem alegres!
Minhas unhas ficaram um arco-íris só, querem ver?

1º Esmalte
Eu estava louca para combinar rosa com roxo, pensei em fazer a ‘filha única’. Mas resolvi me arriscar na primeira nail art (mais produzida) que fiz. Ela é chamada de espanhola. Para a base escolhi o Penélope charmosa da Risqué que é um rosão, e para fazer a arte escolhi o Jazz da da Passe Nati - Sabrina Sato. Um roxo cintilante, bem piguimentado.

Não foi difícil de fazer. Esmaltei com o Penélope, passei a cobertura roxinha da Avon e deixei secar bem. Depois peguei uma fita crepe e cortei quadradinhos e posicionei-os nas unhas na direção que queria fazer a espanhola. Esmaltei com o Jazz, esperei secar bem e finalizei com o roxinho da Avon novamente. A esmaltação durou 4 dias, mas duraria mais. Eu que sou surtada e não aguento ficar muito tempo com o mesmo esmalte.


2º Esmalte
Está cada vez mais difícil apenas esmaltar, eu sinto a necessidade de fazer alguma ‘arte’ hehe. Queria por que queria um laranjão, vasculhei minhas caixinhas de esmaltes e escolhi foi o 350 da Hits. 

Um laranja cítrico cremoso. Para dar um brilho passei o Deméter ( holográfico laranja) também da Hits. Mas ainda não contente, carimbei florzinhas no anelar e no dedão ( só para variar rs). A flor é da placa Konad M57.  Eu adorei e por milagre o namorado aprovou também! 


3º Esmalte
E para fechar a semana na melhor que um verdinho água né! Para dar paz e tranquilidade para o fim de semana. Não liguem não estou meio filósofa hoje haha. (foco Vanessa, foco). O escolhido foi o recém comprado Vintage da Eyeko. Ele é um verde água cremoso super fofo.

A marca é inglesa e por infelicidade nossa não fabrica mais esmaltes. Por isso carimpei na internet esse e o Tea Rose (que mostro nos próximos posts) ainda quero achar o Lilac que é um lilás ( jura?) vivo lindo e quero muito faz tempo. 

Foco, foco. Apesar de ser lindo o esmalte não é aquela perfeição, não sei se é porque esmaltei a noite mas ele ficou meio manchado e precisei passar 3 camadas. Depois carimbei uma faixinha com lacinho ( escolha do namorado!!) e dei um toque final com o Jade da Mohda que é um glitter bem delicado.


Dica: Quem não tem o Vintage pode ‘caçar’ com o Armadilhatropical da Risqué a tonalidade é a mesma.

Espero que tenham gostado das escolhas, bem coloridas né!
Não percam no fim de semana vou mostrar unhas de uma famosa que está atuando em uma novela da Globo. 

Fiquem ligadas!!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com