ACHADOS #3

Olá Meninas mais um ACHADO aqui no blog! ;D
Na minha voltinha no Shopping eu sempre aproveito para dar uma olhada nas lojas, e eu sempre acho peças SUPER legal para compartilhar aqui no blog.... 
Tenho certeza que todas também gostam destas  Lojas Marisa e a Renner, porque nelas sempre encontros aquelas peças básicas para o nosso dia-a-dia não é mesmo?
Como estava muito calor estava não está, escolhi peças coringas que não pode faltar no nosso guarda roupa como shorts, blusinhas, saias e etc (afinal peças fresquinhas para o calor do nosso Brasil)
Espero que gostem das peças e de mais um ACHADO aqui no blog... 


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨LOJAS MARISA














¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨LOJAS RENNER






Beijoss Jaque


** Meninas estamos com uma ENQUETE aqui no blog .... PARTICIPEM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com