NEWS - CARMEN STEFFENS # FESTA!!!

Olá Meninas 
Bom dia, com alegria ....
 Hoje novidades da Carmen Steffens para nos MENINAS amooo,  e já vou preparando vocês porque a coleção de enlouquecer... Confiram o que eu achei na loja 








Os pés lindos para FESTA!!!!!

Final de Ano chegando, festas , formaturas, Natal e o Ano novo, tudo tem que estar perfeito não é mesmo??? Eu já estou me preparando para o Natal e Ano Novo porque não vou passar aqui em Pira... 
E nada melhor do que estar linda da cabeça aos pés... e a Carmen Steffens já deu para perceber que não esta brincando em serviço BABEM nestas sandálias GLAMOUROSAS, é para arrasar nestas datas tão especial!!!!!






Amei tudo.... 

CARMEN STEFFENS
SHOPPING PIRACICABA
AV. LIMEIRA 722
F: 3413-4222


Beijoss Jaque

Um comentário:

  1. Ai, Jaque! Nem me fala nas festas de final de ano! rs
    Ontem mesmo tava pensando nisso e me dei conta que vou ficar apertada ainda pra organizar tudo o que preciso! hahaha

    Obrigada, pelo carinho de sempre, viu linda?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com