Unhas de Pretty Little Liars

Recentemente comecei a assistir a uma série adolescente, que conseguiu me prender ( fazia tempo que isso não acontecia). Pretty Little Liars é exibida no canal fechado Boomerang, mas eu assisto on line no computador, gosto de ver um episódio seguido do outro.

É um seriado baseado na coleção de livros da escritora Sara Shepard que leva o mesmo nome da série. A história gira em torno do desaparecimento da jovem Alison, amiga de quatro garotas -Spencer, Hanna, Aria, e Emily. Um ano depois do acontecido, elas começam a receber mensagens de texto de alguém usando o nome de “A” que ameaça expor seus segredos – inclusive há muito tempo escondido onde elas pensavam que somente Alison sabia.

O mistério, os segredos, as tramas e as descobertas de que ninguém é 'santo' na série prendem a atenção. E para as mais ligadas no mundo fashion, os figurinos, cabelos e maquiagens agradam e chamam a atenção.

É por isso que escolhi fazer um post sobre a série, na verdade sobre as unhas que aparecem. Que claro, me chamaram a atenção.

As duas personagens que mais ousam nas mãos são a Aria e a Hanna.

Aria (Lucy Hale) é uma garota descolada, já teve cabelo rosa e adoro misturar estilos e cores. Nas unhas sua preferência são pelas cores escuras e metalícas.

Para quem quer se inspirar no estilo da jovem, pode apostar no Miragem Azul, Chão de estrelas, Besouro todos da Coleção Color Effects da Risqué.

Já Hanna (Ashley Benson) é a mais fashionista do grupo, sempre com roupas que deixam a gente babando. É a minha personagem favorita, principalmente no quesito unhas. Ela sempre ousa, com nail arts e unhas com filha única ou  coloridas.
Para se inspirar pode usar o Azulle da Ludurana, o Momento Penélope da Risqué e misturar o Rock com Tapete vermelho, ambos da Colorama.

Emily (Shay Mitchell) é a esportista, suas roupas são as mais básicas, mas nem por isso não sejam lindas. Nas unhas geralmente algo claro, ou apenas uma base.

Spencer (Troian Bellisario) é a personagem mais elegante e fina do grupo. Seu comportamento e estilo confirmam isso. Nas unhas a aposta é no clássico, vermelho, preto ou apenas uma base.


Para se inspirar na Emily pode apostar no 219  e 205, ambos da Hits. Já quem prefere o estilo clássico moderno da Spencer pode usar Pipoca doce e Cenário Perfeito, os dois da Risqué.

E as unhas das bonitas tem isnpirado até marcas. A marca importada Zoya, lançou o esmalte Aria inspirado claro na personagem de mesmo nome.

E aqui no Brasil, a Rivka criou uma coleção de esmaltes que mudam de cor no sol levam nomes das personagens da série.

Espero que tenham gostado!
Ah não esqueçam do sorteio que está rolando no blog!!! **AQUI**

Bom domingo!!!

Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com