Comece o ano com muito brilho!

Já sabe que cor de roupa vai passar a virada do ano? Dizem que a cor que você escolhe é o desejo que se tem para o próximo ano. Ou seja , nada de passar de preto hein! Ninguém quer um 2012 'dark' ainda mais com a previsão apocalíptica dos Maias...rs

Agora se você prefere usar o tradicional branco no  Réveillon (que simboliza a paz e nunca é demais para ninguém) você pode acrescentar alguns outros desejos para o ano de 2012. Pode optar usá-los em acessórios e claro nas unhas!


O significado das cores quase todo mundo já conhece né? Mas vamos lá!

Rosa:
Cor que lembra a delicadeza feminina e claro que atrai o amor em todos os seus âmbitos. Seja amor familiar, dos amigos ou do namorado. Então para quem deseja muito amor em 2012, se joga no rosa!!!
Verde:
A cor atrai saúde e, ligada à natureza, ainda representa a esperança. Nas unhas, o sucesso da vez são os tons de verde-água ou menta, bem clarinho!
Azul:
Simboliza segurança e tranquilidade – bom para quem já sabe que enfrentará desafios no próximo ano! Nos esmaltes, aposte nos turquesas, super vibrantes!
Laranja:
A cor promete dar uma injeção de alegria, além de recarregar as energias! Se este é o seu objetivo, aproveite que o coral está super em alta nas unhas e aposte sem medo nas versões mais vibrantes da cor!
Vermelho:
Além de estar relacionada à paixão, a cor também traz energia e força de vontade! Aposte nos tons mais abertos, quase coral, para uma unha vibrante e moderna!
Amarelo:
A cor está associada à riqueza e dinheiro, e também atrai sabedoria. Como praticamente todas as novas coleções de esmaltes têm seu exemplar amarelo, é só escolher o que mais combina com você: dos clarinhos, pastel, aos mais abertos e vibrantes.
Dourado:
Como representa o sol, é associado ao luxo e sucesso e revitaliza a inspiração! Nas unhas, dourados metálicos ficam lindos no contraste com o branco; ou, para as mais discretas, vale apostar em uma cobertura cintilante dourada
Prata:
Quer trazer criatividade para 2012? Então aposte no esmalte prateado, cor que promete muita inovação.
Roxo/ Lilás:
A cor aumenta a auto-estima e tem poder de limpar o que de negativo tem na sua vida e só trazer coisas boas! Esmaltes lavanda, bem clarinhos, são ótimos para quem é mais discreta; já os cintilantes caem bem com um estilo mais glam!

Mas posso falar? Esse Réveillon merece muito brilho, para comemorar os dias que vivemos em 2011, sejam eles feliz ou tristes. O importante são as experiências que nos fazem crescer.

Glitter só no carnaval é passado, vamos brilhar durante todo o ano mulherada! 

***Imagens retiradas da internet

 O meu escolhido para a virada deve ser o Baile da Passe Nati, é muito luxo para um esmalte só!
E vocês já escolheram o seu?

Um ótimo Ano Novo para vocês! Com muita paz, amor, alegrias, saúde e prosperidade!!
E quem em 2012 estejamos ainda mais juntos!!

Um beijo.

Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com