INSPIRAÇÃO PARA BLOGUETE!

Olá Meninas... 
Hoje é sexta feira graças a Deus!! Nossa esta semana demorou tanto para passar, deve ser porque eu esto contando no calendário o dia que vou sair de "ferias" do trabalho (não vai ser uma bem uma ferias, pois vou ficar apenas uma semana de folga para viajar, vou passar o ano ano novo na casa da minha sogra que é no litoral huhuhu PRAIA) 
Mais vamos os que interesse,uma Bloguete  pediu uma ajudinha para o blog, hoje ela tem um jantar com um amigo e gostaria de inspirações.
E é claro que o blog vai ajudar ne!!!
Ela não me deu muita dicas para onde ela vai, mais eu fiz uma seleção de inspirações para qualquer lugar que você for ta Ca... ate mesmo para ir comer uma comidinha japonesa que por sinal é o que eu  vou fazer hoje! Amo... 


Confira...













Espero que eu tenha de ajudado Ca! Me conte aqui no blog depois...
Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com