LOOK DO DIA - Pense! ♥

Olá Meninas
Look do dia com um cenário diferente, afinal já fazia um bom tempo que eu queria fazer isso, pois acho que valoriza muito a foto/imagem, eu já passei muitas vezes por esse lugar, mais nunca tinha parado para prestar atenção o que estava grafitado nesta parede, mais hoje eu resolvi e não teve cristo que me fizesse sair daquele lugar sem tirar uma fotinha aaa e eu aproveitei para fotografar para o blog "e virou look do dia".
Na parede tem varios grafites, mais este com a  palavra PENSE foi a que eu mais gostei, para mim esta palavra reflete muito o nosso dia a dia e este mês, pois já estamos em dezembro estamos no fim de mais um ano, vamos parar por alguns instantes que seja e pensar em tudo o que passamos seja na nossa vida pessoal ou os momento aqui no blog, já são seis meses, nem parece, mais já vivemos muitas alegrias, conquistas e sempre com muito trabalho que vamos continuar com certza neste ano de 2012?!

Mais então meu look do dia e é bem básico e com sobreposição, escolhi um vestidinho curto xadrez com uma blusa de frio "fresquinha" por cima e nos pés estou com o meu oxford que está virando um uniforme, porque sempre que eu sei que vou andar bastante tcham lá esta ele me acompanhando rsss
Confiram...



Vestido: Swany / Blusa: bobstore/ Bolsa: Marisa/ Sapato: Oxford

Quero agradecer a minha linda e querida amiga Camila pelas fotinhas pq só quem é amiga de blogueira sabe como é dificil (aja paciência ne cah) ;)


E ai meninas gostaram?? Do look e do cenário?
Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com