DICA DE RESTAURANTE!

Olá Meninas 
Como eu falei para vocês, fui passar o Reveillon na casa da minha sogra ela mora em Juquia é uma cidade pequena no litoral de São Paulo, no caminho paramos neste restaurante para almoçarmos eu e meu namorado.
O restaurante chama Estação Boca de Monte  fica localizado em Piedade -SP, no km 121 da Rodovia SP 79. é um lugar super aconchegante para familia tem um espaço amplo e bacana para crianças brincarem e uma das coisas que eu AMEI foi esta outra parte do restaurante que é dentro de um vagão de trem um must, sem dizer nas comidinhas que da vontade de comer um prato de cada.


NOSSO PEDIDO.... hum!
  * Casquinha de Siri

*  Camarão com molho cury

 * Truta
Eu e meu amor comemos junto porque como vocês podem ver é muita coisa no prato.
Espero que gostem?? E se passarem por piedade não deixem de conferir o restaurante.
Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com