Faça você mesma!!

Olá meninas, eu tenho meu blogzinho amado, mais amo visitar outros blogs para ver algumas novidades, inspirações, dicas e etc.
Faz um tempinho que eu estou visitando o Honestly WTF (Erica Chan Coffeman e Lauren Kolodny)
 é um site de variedades (moda, fotografia, decoração e etc), e estou amando, mais a tag que eu mais visito é a Diy ,  nesta tag as meninas elas ensinam varias coisinhas legais e que amamos "coisas de menina".
Para quem não tem uma conta gorda de din din para comprar uma clutch da chanel, prada...
Pode conferir a dica de uma clutch feita por elas que fica um Must!!!    


Você vai precisar de: 
- uma clara caixa retangular articulada do The Container Store 
- um bonito  botão de Anthropologie 
- um alicate ou uma chave 
- um cortador de fios pesados 
​​- uma broca 
- uma broca apontou




Você começará a perfuração e um furo na parte superior da caixa plástica. Use uma broca que é um tamanho maior que o diâmetro do parafuso da maçaneta, caso contrario, o plástico pode quebrar.
Abra a tampa e, lentamente faça um buraco no centro da caixa com pressão bem de leve. Depois do buraco perfurado, use o alicate para cortar cerca de um centímetro do parafuso. Você cera que seu botão vem com dois conjuntos de porcas e arruelas.
Remova um conjunto com sua chave ou um alicate.


Coloque o parafuso no buraco da caixa plástica, coloque a arruela e o porca: aperte até o parafuso ficar totalmente preso.


Simples assim e sua Clutch esta prontinha para ser usada.....

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com