INSPIRAÇÃO

Ola minhas queridas... 
Sorry pela ausência esta semana, estou numa correria tão grande com a mudança que o meu noivo esta fazendo, eu até  já devo ter comentado com vocês ele tem uma Pizzaria e Restaurante então este ano ele mudou de local, e tivemos que reforma-lo inteiro primeiro por causa dos probleminhas que o antigo proprietário não avisou e outra porque agente quis deixar ele a nossa cara para receber todos nossos amigos e clientes,  mais vamos ser sinceras como é complicado reforma não? Parece que não acaba, por mais que você faz tem sempre aqueles detalhes, já estou imaginando quando for para reforma ou construção da minha casa, meu Deus acho que vou ficar LOUCA!!! rssss 
Meninas eu aviso quando agente abrir e é claro tiro varias fotinhas, quem sabe não faço um vídeo com os meus dotes de Pizzaiola hahahahahahaha
Mais vamos ao que interessa ne.
Passeando pelo google achei esta foto, amei o look super verão (mesmo que ultimamente tem chovido bastante aqui em Piracicaba),  a composição do macacão curtinho estampado com este moletom fresquinho que é um Must!!!

Inspirem-se
Beijos Jaque

4 comentários:

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com