VOCÊ ESTA PRONTA PARA O CARNAVAL?


Acredito que uma das coisas mais importantes para o carnaval e saber sambar, não é mesmo?
Falta alguns dias para a chegada do mês do samba "fevereiro" e 26 dias para o carnaval, então temos que começar agora. Porque para um negra que mora no pais do samba, até tem um gingado carnavalesco, e quem abre alas e desfila toda a passarela são os dedinhos (puxa vida que vergonha), a mais o que eu sei dançar muito bem é um forrozinho (será que serve???),  Tá não da para passar mais um ano assim ne!
Mais este ano para não ficar para atras, quero saber sambar, é claro que não vou ser nenhuma rainha de bateria, mas quem sabe que alguém me vê sambando por ai e me faz um convite! Agente nunca sabe ne! rss
Mais chega de brincadeira, com o tempo é curto fui procurar na internet que para mim é  mais fácil pois eu escolho o horário, o tempo de aula, o professor hahaha
 É claro que uma aula de samba com professor  é muito melhor, pois ele esta perto de você, te da dicas e etc., porque eu começei a fazer aula a um tempo atras, mais por causa dos horário acabei parando.
Achei estes videos entre milhares que tem na web, estes com o Carlinhos de Jesus sou super fã dele como dançarino adoro o  seu gingado,  postura e o  profissionalismo dele com a dança.
Assista a aulinha!! Eu comecei ontem é estou amanado...




E ai meninas assistiram?? Gostaram???

Beijosssss Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com