NEWS NOVA MADAME

Olá Meninas 
E ai como estão os preparativos para no Natal e o Ano Novo?
Não sei com vocês mais já estou super nervosa com os preparativos, porque eu quero que seja tudo perfeito desde os detalhes da ceia e é claro o meu look rss

Mais esta semana quando eu passei na NOVA MADAME para conferir o que tinha chegado encontrei varias peças maravilhosas, montei alguns looks para inspirar todas nos para a chegada deste final de ano.

Confiram  os looks e só para dar uma ajudinha e não ter duvidas na hora de escolher todos os looks estão com significado das cores para quem  tem uma certa superstição com eu!!! rss



Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 

 


O Laranja atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 


O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 


amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.


Dourado essa cor oferece as mesmas vibrações do amarelo, mas atrai mais sucesso e alegria.

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 

E ai meninas gostaram? Eu já escolhi o meu e vocês qual cor de look vai passar este final de ano?? Conte tudo!!
NOVA MADAME esta localizada na
Rua Alferes José Caetano, 429 - Centro
f: 3432-3706

Beijos Jaque



2 comentários:

  1. Oi Jaque,
    As roupas estão mravilhosas! Amei o vestido branco e a a saia dourada.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. oi Betty, que delicia a sua visita... e eu já estou seguindo beijos:**

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com