Look do dia...Preto & Jeans

Olá meninas este look eu usei no domingo , mais eu trouxe estas fotos para mostrar aqui no blog por causa dos cachos que eu fiz no cabelo....
Vocês sabem que o meu cabelo natural e bem cacheado "o mais conhecido como tonhonhom, molinha, macarrão  e por ai vai rss", eu amo eles mas de vez em quando eu gosto de mudar ne.. mais que mulher que não mudar (bota a mão aqui) , mudar e uma palavra amada pelas mulheres porque amamos mudar o cabelo, a decoração da casa, o carro, mudar as roupinhas do guarda-roupa  (por novas é claro), e varias outras coisitas mas.
Mas então ontem eu estava achando o meu cabelo muito liso e resolvi fazer bobilis, os cachos na ponta não durou muito tempo, pois na passei nenhum produto mais durou o suficiente para tirar estas fotinhas para vocês !

E ai gostaram do resultado????


Beijos Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com