USEI E ADOREI!!! Veet

Ola Meninas
Hoje eu vou passar para vocês uma dica de beleza!
Como eu já comentei varias vezes com vocês os meus dias de beleza sempre é na La belle, mais é sempre bom ter uma carta na manga né?
Pois como toda mulher, parece que os dias da semana e os horários estão sempre ficando pequeno de mais para tantas coisas a fazer.... Eu não sou casada ainda, então não tenho que cuidar de casa, filhos, marido, compras e etc.
Mais como eu trabalho em uma empresa, sou blogueira, administro um Restaurante e Pizzaria com meu noivo então já da para perceber que a minha vida é um pouco corrida mais eu não reclamo, pois ADORO tudo o que eu faço!
Voltando a o que interessa que o Veet  lançou esta cera depiladora, como eu já disse   faço depilação na la belle mais tem sempre aquela semana que não da tempo é dai na mesma semana queremos usar roupa curta, surge uma chácara para ir e você da uma olhada para as suas perninhas e la esta os pelinhos (aaaaaa)
E la esta o Vett " seu coringa" para te socorrer ssss
Meninas dentro da caixinha vem 6 folhinhas cada uma tem cera dos dois lados então você terá 12 folhinhas depiladora.

crop image
Crop image

E é Super Simples de usar, basta seguir as regrinhas abaixo:

Modo de Usar:
1. Aqueça a cera esfregando ligeiramente as folhas entre as mãos por cerca de 10 a 15 segundos, até que a cera alcance a temperatura corporal. ATENÇÃO: Não separe as folhas antes de aquecê-las.
2. Separe as folhas lentamente com as mãos. Dobre uma das folhas ao meio, unindo a parte que contém a cera para uso posterior.
3. Aplique a outra folha suavemente sobre a área a ser depilada. Alise a folha com a mão no sentido do crescimento dos pêlos, a fim de garantir uma aderência perfeita. A folha pode ser reutilizada até que perca totalmente a aderência.
4. IMPORTANTE: Mantenha a pele da região a ser depilada bem esticada com uma das mãos. Com a outra mão, retire a folha IMEDIATAMENTE com um firme, único e rápido movimento no sentido contrário ao do crescimento dos pêlos. Puxe sempre a folha paralelamente e tão próximo da pele quanto for possível. Não remova as folhas puxando para cima, pois isso pode causar hematomas. Se necessário, repita a aplicação por até duas vezes no mesmo local. Caso algum pêlo não seja retirado com a cera, remova-o com uma pinça. Nunca utilize lâmina para finalizar o processo. Depois da depilação: Para eliminar eventuais resíduos de cera, utilize uma gaze com um pouco de óleo corporal. Nunca use água, sabonete ou álcool para remover os resíduos de cera. Após a depilação, a pele pode ficar ligeiramente avermelhada. Para aliviar o desconforto aplique uma compressa de água fria na região afetada. A irritação deve desaparecer dentro de 24 horas. Caso isso não aconteça, procure um médico.
COMO APLICAR EM CADA PARTE DO CORPO
PERNAS: Aplique a folha suavemente no sentido do crescimento dos pêlos e remova-a no sentido contrário.
AXILAS: Corte a folha pela metade. Os pêlos das axilas tendem a crescer em 2 direções diferentes, o que exigirá removê-los em 2 etapas distintas. Levante bem o braço e mantenha a pele esticada com a mesma mão. Aplique a folha na parte superior da axila (do ombro ao cotovelo). Remova no sentido contrário ao do crescimento dos pêlos (do cotovelo ao ombro). Repita o procedimento no sentido contrário para realizar a depilação da parte inferior da axila.
BUÇO: Proceda a depilação de cada lado do lábio superior separadamente. Aplique e alise a folha no sentido do crescimento dos pêlos. Remova no sentido do nariz, mantendo a pele bem esticada com uma das mãos.
VIRILHAS: Aplique em pequenas áreas por vez. Alise a folha no sentido de crescimento dos pêlos, mantendo a pele bem esticada com uma das mãos. Puxe a cera no sentido contrário.

E ai Gostaram da dica??? Super pratico não é mesmo??
Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!
Blogjb@live.com